sábado, 13 de maio de 2023

 Mais esclarecimentos sobre acusações

do stalinismo brasileiro e de alguns comunistas

Pelo jeito eu vou ter que perder meu tempo me defendendo de acusações enviesadas próprias destes covardes citados no titulo.Sob a justitificativa de que eu não tenho nome,estes acusadores escondem a sua covardia enviesando violências,acusações,brutalidades contra mim,me anulando,como fariam no seu “paraíso”.

Eu estou preparando um artigo,baseado em Aristóteles ,sobre esta questão do vitimismo no stalinismo e na cabeça dos comunistas.

Mas agora,no inicio deste pequeno artigo,preciso definir esta questão:no âmbito do movimento comunista e do stalinismo,que são movimentos derivados do materialismo em geral,que subjaz ao iluminismo francês,a idéia de uma subjetividade falivel não tem lugar.

O cientificismo do século XIX vende a idéia suposta de que a ciência é infalivel e de que de posse do conhecimento o homem o é também.

Por decorrência supõe-se certas verdades incontrastáveis:o cérebro não falha,a subjetividade não tem lugar,com os seus problemas ,que são apenas frescura e/ou viadagem.

O cientificismo do século XIX é o sucedâneo do humanismo orgulhoso do Renascimento,mas este orgulho era inicialmente atribuido às classes altas,cuja posição de destaque se legitimava por sua suposta força e condição superior e natural.

O marxismo atribuiu esta ,digamos, “condição especial”às classes menos favorecidas,realizando um movimento inverso de legitimação da superioridade dos trabalhadores(só a classe operária),atribuindo a esta poderes especiais e denegando valor aos outros estratos sociais,notadamente,claro,os exploradores.

A partir daí ninguém pertencente às classes não produtivas ,teve direito ao sofrimento.A partir daí qualquer pessoa ,progressivamente,que não se alinhava ao movimento supra-citado ou que parecesse ligado material ou pensamentalmente aos exploradores ,era proibido de ser vitimizado ,de ser vitima.

Se o filho de uma pessoa de classe alta é sequestrado e queimado vivo é jogado na cara dele que os filhos das classes exploradas sofrem muito mais e que ele não tem porque sofrer.

Hannah Arendt falou na “ banalidade do mal” em relação aos nazistas,mas este conceito se encaixa no movimento socialista ,em algumas de suas manifestações(supra-citadas),perfeitamente,bem como no neo-colonialismo do rei Leopoldo.

No entanto com as supostas vitórias do socialismo ,supostamente provadas com o que acontecia na União Soviética,os próprios trabalhadores seriam vitimas desta “banalização”:o sofrimento tinha acabado,assim como o mal.Lá ,na Meca do socialismo só existia o bem.

Um stalinista grosseiro ,italiano,Amedeo Bordiga ,consagrou esta boçalidade materialista ,afirmando que suprindo as carências do homem não há mais razão para uma subjetividade frágil ou sofrida.

Curiosamente eu ouvi estas críticas dentro do comunismo brasileiro,mas quando uma pessoa como eu sai do movimento,como tantas saíram,o ataque enviesado e covarde retorna para estas “ bases” stalinistas da porcaria ,do totalitarismo,traindo a falsidade da auto-reforma propalada do socialismo e do comunismo brasileiros.

Se eu digo que a intersecção entre a minha familia e o socialismo e o comunismo me causou problemas psicológicos ,estes cretinos e vigaristas que eu deixei entrar em casa inundam o meu outube de relatos e de outros filhos de comunistas que foram torturados e mortos e sequestrados,como se eu não tivesse citado estes casos e como se eu quisesse,no que é uma acusação que estes pulhas me fazem a vida toda(privilégio),de ser o único a sofrer estas coisas,no intuito de aparecer,sem ter razão para isto,já que eu vivi muito bem.

Eu sou destas pessoas,que como os opositores do socialismo real ,não existem para os socialistas e comunistas,porque estão do lado contrário a eles.

Uma vez ,numa das primeiras entrevistas concedidas pelo então secretário geral do pcb,recém legalizado,Giocondo Dias ,Scarlet Moon perguntou sobre os crimes de Stalin ele respondeu do mesmo modo que sempre :os éxitos compensam.

A vida e a história provaram que isto não é resposta e que não há legitimidade neste tipo de concepção:não vale a pena e não adianta de nada matar milhões de pessoas para depois colocar os menos favorecidos e miseráveis do capitalismo,da mesma forma que os nazistas mataram os judeus e roubaram as suas propriedades para favorecer os “arianos”.Uma hora este passado condena.

Em outro artigo,como eu disse ,eu vou analisar os critérios da vitimização,mas agora há que ficar claro que apesar de o sofrimento ser vário e em diversos tons e medidas,a ruptura de classe,a ruptura na humanidade,quanto ao sofrimento é uma atitude proto-criminosa,que caracteriza muita gente na esquerda radical,que acaba aceitando formas de crime para chegar ao socialismo e ao sucesso pessoal,já que o socialismo é também um meio de ascensão social(por isto se encontra muito arrivista no movimento).

O meu sofrimento não é igual,dentro de uma escala de valores ao dos filhos de Gilardini ,que foram torturados,mas ele existe e eu exijo reconhecimento.Sob a falsa acusação de que quero ser melhor do que os outros ,estes animais sem vergonha ,que eu permiti entrar na minha casa,como se permite um vampiro que esconde os caninos,banalizam e ridicularizam os meus sofrimentos causados pelo totalitarismo de esquerda em minha familia e em mim.Eu passei fome porque meu pai stalinista não trabalhava.

Eu não sou melhor do que os outros ,mas tenho o direito a este reconhecimento.Eu não sou melhor do que os outros,mas as minhas aptidões têm que ser reconhecidas sem condicioná-las à utilidade defendida pelos comunistas.Eu não sou melhor do que os outros ,mas tenho direito a pensar diferente.O fato de eu pensar diferente não quer dizer que eu desdenhe e ridicularize a fome e a situação das pessoas miseráveis.Não só em pensamento ,mas concretamente,trabalhando e pagando impostos,eu ajudo como posso a solucionar este problemas já que eu não tenho como fazer isto na politica,totalmente carcomida pela corrupção,inclusive e principalmente perpetrada pela esquerda e por estes “ meus” antigos camaradas.

Eu me sinto muito ofendido com isto tudo.Esta atitude é uma perversidade e eu vou explicar isto em outro artigo(viu cretino de santa cruz?).


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