sexta-feira, 19 de maio de 2023

Uma outra resposta a um enviezado

 


Como recebo muita coisa no meu youtube,que “parece” ter a ver com o que eu escrevo aqui,eu me sinto desconfiado e resolvo combater ou debater,evitando que isto continue.Vai ser dificil botar o maracanã inteiro contra mim.

Na verdade isto acontece também com os jornais eletrônicos:outro dia eu falei nas centenas de organizações neonazistas no Brasil,principalmente no Sul e os cretinos,novamente para dizer que eu estava chovendo no molhado publicam uma pesquisadora já morta infelizmente que coletou informações sobre quase 1200 organizações.

Eu vou explicar de novo:os fatos em si não são nada sem a interpretação das pessoas,dos pesquisadores.Eles são suporte e prova e eu disse no meu artigo que delegacias no sul do Brasil já tinham catalogado centenas de organizações neo-nazistas.

A matéria do jornal eletrônico não fez a interpretação e não disse coisas mais importantes,como o caráter eminentemente separatista destas organizações,que é algo que deve ser batido e estudado(que é o que eu estou fazendo sempre).

Ainda darei uma informação de bandeja:não é só no Sul do Brasil,mas na caixa de ressonância que é o Rio de Janeiro,precisamente na barra da tijuca ,há um enclave separatista,que se manifesta na estátua da liberdade do barra shoping.É um templo do exclusivismo predatório,indiferentista e fascista das elites mais atrasadas do Rio de Janeiro,que só pensam em dinheiro e querem fazer a conexão submissa em relação à Orlando na Florida e com a disneylândia.

Diversas vezes vi iniciativas no sentido desta região querer mandar às favas o Brasil,só no intuito de obter mais e mais dinheiro.

De modo que não adianta chorar:o Ernesto traz outras verdades que outras pessoas não têm coragem e nem fundamentos que o ora autor destas linhas tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário