segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Lasanhas para os chineses

Voltam as noticias de uma epidemia,proveniente da China,o colosso agora um tanto quanto abalado.Não é a primeira vez que ocorre tal fato e a causa são os costumes alimentares dos chineses.
Afirmam os cientistas que a culpa agora é de uma miseranda sopa de morcego,bem quentinha.
Já ficou provado que a relação próxima do homem com certos animais é ultra perigosa e não é verdade que o homem seja onivoro,ou seja,capaz de comer tudo.
Tudo que existe no mundo animal e vegetal(com exceções neste último caso)pode ser ingerido pelo homem numa situação de desespero.Mas tornar esta prática diuturna,normal,já ficou assentado que apresenta perigos mortais para o ser humano.
Nós vivemos numa época com mania de ciência,mas esta tem que se submeter a outra mania:o dinheiro.
A ciência ,como tudo que existe tem um valor fundamental mais importante:a humanidade,o que ela pode oferecer de melhorias para a humanidade(Júlio Verne).
Júlio Verne é um dos fundamentos axiológicos de meu trabalho.Achar a causa dos fenômenos não é só para ganhar dinheiro,mas para evitar problemas para a humanidade,inclusive letais e fatais,como a sua morte.
A causa destas epidemias é esta relação promiscua com certos animais,tidos como comíveis.A solução é acabar com isto e eu sugiro que o mundo todo mande para os chineses,comidas válidas,como lasanhas,feijoadas.Que cada país mande um exemplar de sua comida para que não aconteça mais este tipo de coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário