sábado, 28 de abril de 2018

Dilma e Temer estão igualados


Até o programa do PT do ano passado,quando,de novo,a senhora Gleisi Hoffman culpou erradamente Temer de ser o causador do desemprego,agora,com a  perda de 1 milhão de empregos de carteira assinada,contribuição inestimável deste governo,ambos estão igualados na mesma destruição.
Estão numa relação dialética,que já fora fundada no momento das eleições,porque o PT e Lula escolheram Temer para dar uma “ajuda” à Dilma,política amadora,comparável a Jânio e Collor.Aliás a ajuda era do Lula o tempo todo e de Temer,que tem passagem no PMDB,o qual serviu de base ao PT e com o qual o PT sempre teve boas relações ,ajudando Dilma,inclusive com os eventos esportivos,que a projetaram e a tiraram do ilustríssimo anonimato.
Agora,aquilo que era potencial se tornou real com mais acréscimo de sofrimento ao povo brasileiro,inclusive a classe média,representada supostamente pelo PMDB.Ou MDB,tanto faz.
Azeredo tem que ser preso
Por um princípio de isonomia ,como eu já disse,Eduardo Azeredo já devia estar preso,porque a situação dele é a mesma de  Lula(que é culpado).Embargos se sucedem só para protelar e nada.O Presidente Lula também poderia tê-lo feito.Lula é culpado,mas a isonomia tem que ser respeitada.
Doria e Ciro não têm condições
É uma desfaçatez remar contra a maré.Desde a primeira eleição de Lula que se busca convencer os políticos a não usar os cargos para interesses pessoais e respeitar o mandato e a confiança do povo,que os elegeu com um determinado fim.
Elegeu-se deputado cumpre até ao final.Elegeu-se Senador idem.Agora Doria reedita a trampolinagem política.O interesse dele e de seu grupo é mais importante do que a confiança do povo brasileiro.Mandou a  prefeitura às favas,diminuindo o seu valor,bem como o cargo em si.
A mesma coisa,Ciro Gomes.Ciro Gomes é o nosso Jânio,mas um pouco melhor,porque depois de uma campanha eleitoral ele disse que não estava preparado para ser Presidente da República.Quer dizer,desrespeitou o povo brasileiro,arriscando o cargo e a estabilidade do país.Demonstrou irresponsabilidade.Ele é melhor do que o Jânio porque tivemos a sorte de ,sem o saber, tirar um candidato despreparado,que disse que a primeira dama era boa,porque deitava com ele.
E agora,está preparado?Como podemos saber disso?Como ele vai provar?Ambos,Doria e Ciro deviam,agora, sair do pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário