quinta-feira, 2 de março de 2023

Agora o truque é fingir que sou ininteligível


O lance agora contra mim ,tanto do jumento vermelho como do branco é fingir que eu sou ininteligivel ou,melhor(ou pior?)louco varrido,por ser capaz de escrever tanto e bem assim.

O jumento vermelho há muito tempo finge que não me entende,apesar de eu facilitar as coisas o mais que posso.Esta é uma modalidade da conspiração do silêncio de quem não tem pensamento democrático,que finge que tem quando é conveniente.

Muito embora todo mundo conheça este totalitarismo vermelho fracassado,há sempre o perigo de na hora do desespero algum mentiroso encarnado se locupletar e a situação não está nada boa.

Um sujeito como eu,um cidadão de bem,que trabalha,vota e paga imposto,de classe média,que já sofre todo tipo de perfidia,o que dirá com os menos favorecidos que não têm as condições exigiveis pela constituição.

Fico com pena do povo brasileiro mais pobre de ser governado e possuir elites tão vergonhosas,tão antidemocráticas como as nossas e quando falo em elite eu estou falando também na enxundia vermelha.

Mas nestes dias percebi que os brancos também se voltaram contra mim,porque eles defendem o totalitarismo deles:a sociedade é assim mesmo,uns podem e outros não podem;é obrigatório a maioria católica por si mesma governar ,o s valores brancos são os do povo brasileiro e devem ser impostos,etc,etc.

Eu já me desdobrei explicando o óbvio a certas radios e meios de comunicação:não é obrigatório me ler não,os textos filosóficos,marxistas e os profissionais.Não é não.Quer me ler,lê só o que escrevo sobre o Fluminense,esquece o resto.

A midia tem que entender que ela se dirige a todos,bolsonaristas,esquerda e assim sucessivamente.Como concessão pública a midia não tem como excluir ou se colocar do lado de um partido sem ofender aquele que pensa diferente,que está em outro.

O anticomunsita vende a idéia de que pode fazer tudo,porque os comunistas fazem tudo.É como se porque a igreja católica reprimiu 60 mil mulheres eu posso sair batendo em católico indiscrimadamente na rua.

Se os comunistas cometeram crime posso cometer também,indiscriminadamente.E já os comunistas usam os brancos com a mesma finalidade.

Mas eu sou o marisco gente,eu não tenho nada com isso não,estes dois lados acabaram ,eu defendo outra coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário