sábado, 19 de fevereiro de 2022

Resposta a um beócio de esquerda(outro)

 

Um beócio destes ai ,há algum tempo me disse que eu falava de politica como s e estivesse nos 5% de brasileiros que dominam aí o Brasil.

Vamos entender a minha posição:estes autómatos vermelhos pensam de uma maneira só.A solução do problema social só é o comunismo:o comunismo só pode ser feito pela classe operária e com a ajuda de quem é desfavorecido ou oprimido.Todos os que estão fora dos 5% são oprimidos,pelo principio marxista da exploração,etc e tal.

Este esqueminha fácil de entender “orienta” estes beócios e se você não concordar é muitas coisas:burro,idiota,traidor e fascista.

Contudo,felizmente a vida não é assim.Agrada a quem não tem informação (por preguiça de estudar)e que vê as coisas pela ponta do nariz seguir um esqueminha intocável como este.

Mas repito,a vida não é assim:ela é complexa,diversificada e está no tempo,quer dizer,se modifica e se atualiza constantemente.

Não existe só uma solução para o problema social e embora exista a exploração sim,o fato de uma pessoa ter uma vida construida legitimamente não significa que ela seja indiferente a isto e muito menos é culpada desta exploração.

O nó górdio é este:todo mundo,segundo Marx é culpado da exploração ou é um seu receptador,isto é,se beneficia da exploração.

Infelizmente Marx é autor desta bobagem e eu vou tratar disto em outro artigo que estou preparando.

Demonstrar para estes radicais uma imagem de realização é confissão de culpa,é indiferentismo,direitismo e fascismo.

A sociedade burguesa,no seu progresso, é a condição de construção do comunismo.Não se trata de destruir uma sociedade para edificar outra em cima,como fazem Lênin e Stalin(et al),mas transformá-la em algo melhor,levando para a utopia aquilo que ela melhorou e produziu.

Eu sou um trabalhador de classe média.Não estou propriamente na condição de oprimido,mas por obra e desgraça deste marxismo vulgar a destruição desta condição parece ser a base para chegar à utopia e tirar o explorado do sofrimento.

A consequencia desta vulgaridade é que se forma na consciência de pessoas sofridas uma conexão entre ódio e utopia,que se deslinda com a supressão daquele que individualmenete não está explorado.

Basta extirpar o Ernesto,este traidor fascista,que tudo se desanuvia.É a mesma coisa que Hitler disse a respeito da Rússia:”Vamos usar de brutalidade aqui para termos suavidade no futuro”.

O que é um fascista?O que é um stalinista?o que é um neo-colonialista?São pessoas que passam por cima da norma,da lei,das pessoas,para obter seus objetivos a qualquer custo.Na minha vida nunca me coloquei acima destes valores,nunca fui,no plano público ,personalista.

Além do mais e o meu passado já foi assim,sempre me mantive na condição de cidadão do meu país e do mundo,estando sob a proteção dos direitos humanos.

Uma das dissensões que tenho com o marxismo é que ele só olha classes,padrões coletivos e não as pessoas (não é só ele),postura que acaba justificando o massacre sobre indivíduos inocentes,que em nome dele se fez.

Ma se depender de mim isto não acontece mais não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário