domingo, 10 de julho de 2022

Eu sou que nem Fernando Henrique e as ilhas Caymã

 

Mas continuo ilibado

Eu sou que nem o ex-presidente Fernando Henrique que foi vítima de um logro por parte de inimigos políticos:alguém criou uma situação falsa para que todos dissessem que ele tinha dinheiro nas ilhas Caymã.

Eu,por meu lado,posso ser acusado de apropriação indébita porque peguei um dinheiro que caiu supostamente do plano Temer,de 1992,em 2018,na minha conta corrente.

Fui olhar na minha carteira de trabalho digital e estava lá um emprego que eu nunca tive.Já pedi verificação ao ministério.

Peguei o dinheiro porque eu sei o safado que fez isto e o fez para me incriminar.Pseudo-amigo na esquerda é fácil de encontrar.

Ainda não tenho provas deste corrupto ter feito o que fez,mas vou achar em breve.

Quando eu disse que pessoa de esquerda não s e corrompe este animal me fez isto ,para me desmoralizar.Mas eu continuo ilibado.

De qualquer maneira,agora,todo mundo que me detesta,à esquerda e à direita,vai ficar de olho nas chances de me desmoralizar,mas eu não tenho nada do que me envergonhar e não fui na vida senão mais vítima de corrupto.

A maneira do coletivo s e formar em certos países é estar no meio das pessoas que se desviam e se desviar também.Se você não se desvia é tachado de pretensioso e de querer ser diferente dos outros(sem motivo nenhum) ,mas ser diferente é normal.Trazer algo novo e justo é a matriz do progresso e da relação deste com o bem(não é progresso material só).

As questões éticas se manifestam na prática politica nas propostas,nas atitudes e sobretudo na coerencia entre o que se é o que se deve ser.

Lembro de quando o PCB,onde eu militava ,buscava nos estertores do comunismo,se renovar ,que esta última era a fórmula de coerência ética muitas vezes citada.Mas não adiantou nada...

As formas de uso distorsivo da lei,de que eu vou tratar proximamente,me atingiram e eu exponho esta situação pessoal,como um dos elementos de prova de que sou ilibado,ainda e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário