sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Nova serie


A luta contra o jumento

jumento de esquerda,de direita

tradicional e em geral

Uma vez que não consigo me livrar de jumento covarde(exceto a tese 11,que foi embora como era de seu dever) a me jogar pedras decidi algo que vinha pensando já há bastante tempo:fazer uma série de contestação permanente.

Mas não é só uma série de contestação,inclusive prevendo o que vai acontecer:é uma série para mostrar onde está a minha contribuição nova sobre estes temas que abordo.

Eu não acusei,como alguém de radio disse,ninguém de me copiar,especificamente o jornal eletrônico e transmissor,do lado esquerdo,de fake news,Terra é Redonda.

O que eu disse é que o comportamento dele é o mesmo da esquerda stalinista:tirar o meu nome da foto,como Stalin fez com Trotsky,alegando que certas iniciativas vieram dele,mas na verdade vieram de mim.

Tentaram me cooptar pela Academia.edu e depois que eu não aceitei esta cooptação passaram a colocar os mesmos temas que eu pus nos meus blogs,durante 10 anos,sem me reconhecer.

Eu não entro em esquema de subordinação a intelectual com doutorado.Estou preparando sobree stes problemas todos aí,da minha relação com a universidade.

O que posso adianta é aquilo que eu já disse outras vezes:não é verdade que a universidade,o diploma,evita o charlatanismo.Mentira.

O que tem de charlatão na universidade é uma grandeza e pior:com poder de dizer a alguém(como eu)não tem o direito de entrar nos bancos escolares,simplesmente porque não como na mão deles.

Eu sou que nem o arturzinho,antigo jogador do Fluminense e do Bangu:não como na mão de ninguém,nem honesto,nem desonesto(que é a maioria).

Um dos melhores documentários que eu assisti sobre futebol é sóbre jogador,que é uma das pessoas que mais compreendem o seu metier e o Brasil,como o Brasil funciona.

Mas quem criou a linha seguida pelo terra é redonda fui eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário