Confirmo tudo aquilo que eu disse
neste meu artigo anterior:está já em curso(não s e formando)um racismo
reverso,ou seja,contra brancos.
Não possuo nenhuma pesquisa que dê
sustentação ao que eu digo e nem o fato de ,desde o berço,eu sofrer com este
tipo de racismo,não há como fazer disto
uma amostra do que acontece na sociedade como um todo.Em outro artigo eu
citarei as minhas “calamidades” pessoais.Contudo vejo frequentemente tal coisa
acontecer e não aprovo de modo algum.
Alguns dogmas se tornaram inarredáveis
nas hostes da esquerda,obscurecendo a sua compreensão da complexa teia do real:luta
de classes serve para tudo;o filho do patrão já nasce patrão ,por isto deve ser
guilhotinado,torturado e morto;o negro e vitimizado,logo pode fazer o que
quiser;a mulher,logo ...o mesmo que eu disse antes.
Vamos entender isto aí.O negro,no
Brasil,não é minoria:ele é pelo menos metade da população brasileira ,isto sem
falar na mestiçagem que atinge todo o povo brasileiro(inclusive a mim,em que
sangue negro corre nas minhas veias[minha mãe era cabocla]).
Mas ele se vê vitimológicamente(resquício
da luta classes e do milenarismo)como minoria
e aí está feita a inana.
Os negros brasileiros parecem os
antigos trotskistas:se colocar três numa cadeia eles racham.O movimento negro é
diferente,não se consegue unir três negros para lutar.
O diagrama acima mostra o paradigma
da unidade negra.
A base desta dissensão é uma
abstração,alegando Marx indevidamente(como sempre):o reconhecimento da
discriminação por causa da cor da pele ,como fundamento da unidade é uma
“plataforma racista” também.O próprio negro repete esta besteira,que o negro
Abdias tonitruava corretamente:a cor da pele conta sim e como Marx pontuava: a
“ verdade é concreta”.
Se a cor da pele influi não tem
porque usar esta abstração vazia para não fazer nada:aí está o mote para unir o
negro e construir um movimento reivindicatório a partir da maioria .
Ao
invés,este “movimento”,não realiza este intento e fica usando e outro
estratagema para “ progredir”:um truque hobbesiano de ,no interior da sociedade,
provocar as pessoas “ privilegiadas” da “ sociedade branca”,que ipso facto é
“ privilegiada”.Todo branco é privilegiado (inclusive eu).Todo branco nasceu
em berço de ouro(inclusive eu,apesar dos meus 7% de sangue negro deixados por
minha mãe).
É a história que vem do socialismo:o
filho família ,rico(mas também o pobre)já nasceu patrão e\ou com a vida resolvida,como
herdeiro,segundo a lei “burguesa”.
O que uma pessoa assim,pobre ou
rica,pode fazer para reparar esta
situação?Como no filme teorema de
Pasolini,entregar a sua propriedade aos operários?Praticar o cinismo dos
bolcheviques de expropriar propriedades,inclusive residências de pessoas
inocentes,para obter apoio politico,quando não têm?
Ninguém tem condições de solucionar o
problema social destas maneiras,porque o
problema social é muito complexo e a sociedade tem que se entender.
Ao dizê-lo sempre me rebatem que é
fácil eu falar quando tive uma vida “pródiga”.Em primeiro lugar (porra)dos 2
aos 6 anos eu tive momentos de fome,porque meu pai comunista(ou stalinista[que
é outra coisa])não trabalhava,ficando na miséria como os “ condenados da terra”
ficavam( e ficam).E em segundo lugar mesmo que eu fosse filho familia de uma
família carioca de Ipanema,herdeira dos antepassados traficantes de escravos eu ajudaria
,MAS NÃO ME SENTIRIA CULPADO DE NADA,COMO NÃO ME SINTO DA CRUCIFICAÇÃO DE
CRISTO,COMO CERTOS PADRES ME IMPÕEM.Para mim isto tudo é uma baboseira.
E também objetar-me-iam que há uma
demora na solução da questão social e que eu já estou com a vida mansa(área de
conforto). Área de conforto é a mãe de
quem falou!Depois de uma vida lutas,de trabalho duro eu consigo estabilizar.E
aí aparece um leitor de orelha de livro de Karl Marx e diz que eu estou na área
de conforto,pagando imposto,votando e trabalhando ,ainda ,por
necessidade e ajudando a esquerda a chegar no poder e não fazer nada. Área d e conforto
é a mãe de quem falou.
Estas baboseiras são fruto de más
leituras que sustentam o famoso e infinito “momento egoístico-passional” de
Gramsci.
Há países que conseguiram enorme
progresso social e econômico em uma geração,sem sangue e violência.
O “ movimento” negro não foge à
regra de querer se aproveitar das
benesses da “ sociedade branca” e prefere o truque hobbesiano de que falei
acima.
Estes discursos bobalhóides de que
todos têm que participar da politica e que têm a sua origem na democracia
direta de Rousseau e Lênin,favorece o representante do povo que não faz
nada(inclusive de esquerda),porque todo mundo esquece que neste tipo de
democracia a responsabilidade cabe ao politico e não à pessoa comum.
O negro legitima este politico e por
tabela a casa-grande e joga a culpa do que está errado no branco de classe
média,completando o ensinamento de Hobbes,que é mais fácil politicamente se
aproveitar do outro, culpando-o,do que fazer uma politica positiva com boas
bases.
Negro e politico branco juntos
Eu estou de saco cheio de ser vilanizado.
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