sábado, 3 de fevereiro de 2024

Eu coloquei o dedo na ferida Massacrados

 

Sabia que ia ser assim:quando me fixasse na denuncia real e concreta dos crimes de Stalin alguém ia se aproveitar disto  e este alguém foi a direita.

Relutei muito em colocar este problema de revelar a face das pessoas que foram massacradas por Stalin(e pelos próceres do socialismo real)porque eu sabia que o reaparecimento da direita,na sua face mais completa,causado pelos quiproquós constantes da esquerda(que não se renova),me dificultaria a intenção(não a paralisaria).

Mas não foi só a direita.Um jumento de esquerda aí de Santa Cruz colocou no meu youtube os rostos dos condenados no atentado contra Hitler,como a dizer que estes são importantes,mas os de Stalin são perfeitamente defensáveis...

Para mim não tem diferença  e para falar a verdade(como sempre)considero hoje mais importante denunciar e discutir os crimes em nome do socialismo e do comunismo,do que os do nazismo,por exemplo,sobejamente analisados.

Mas ,como eu disse nas minhas análises anteriores,os crimes da esquerda são os mesmos do ocidente no s eu desenvolvimento nacional moderno e nas suas intenções neo-coloniais.

Por isto continuarei tentando expor estes crimes,mas associando-os com este passado terrível que não autoriza o ocidente a repelir definitivamente o socialismo e o comunismo.

Pus em negrito a frase acima sobre os crimes em nome porque a minha postura é idêntica à que possuo diante do cristianismo em geral e católico em particular:o fato de em nome do catolicismo se cometer inúmeros crimes não me autoriza a chamar todo o católico de criminoso,bem como a sua crença legitima.

Assim eu vejo como me posicionar diante das vergonheiras do socialismo e comunismo  e farei este trabalho de exposição sempre mostrando igualmente as ligações das suas referidas ações  com o passado,para tentar explicar a estes beócios brancos e vermelhos a minha visão e também explicar porque o socialismo e comunismo não deram certo:pois são iguais ao passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário