quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Outra resposta a um jumento (radiofônico)

 

Agora a acusação sobre mim é que eu disse porque disse que eu era o único interdisciplinar da história e do mundo atual.

As pessoas não desistem de jogar verde para colher maduro,achando que eu não conheço estes truques e que não vou me prevenir.

Ora os comunistas  me chamam de burguês ou de outras coisas,para ver se cola.

Ora feministas fazem insinuações sobre mim porque eu digo a verdade óbvia de que a mulher também erra.

Agora um jumento radiofônico insinua que eu acho que sou o único interdisciplinar da vida.Eu explico,explico,explico e sempre tem um desonesto para usar este tipo de truque,para me jogar eticamente contra os outros.

Isto é a famosa lacração,inventada pelo totalitarismo de esquerda,mas que o de direita usa o tempo todo.

Forma-se uma maioria,demagogicamente, e aí quando uma pessoa demonstra distinção no seu trabalho e gera inveja em alguém,este o diaboliza e o joga contra esta pletora de dependentes.

Gosto do futebol porque ele é o único lugar onde não existe o famoso “ pacto da mediocridade”que é o que predomina na atividade humana em geral,no mundo todo,não só no Brasil.

Contudo setores que giram em torno dele não compreendem a sua importância cultural,para além do dinheiro que ele,atualmente,movimenta.

Há certas coisas que transcendem o dinheiro,transcendem as invejas e diabolizações:principalmente a verdade,o trabalho legitimo do outro,ainda que ele seja anônimo.OU DISCORDE DE VOCÊ.

Eu sou um dos poucos sobreviventes da época em que a ciência e a intelecção estavam na crista da onda.Hoje bundas femininas,crimes contra crianças é que dão ibope,salvam rádios da falência,não o trabalho paciente.

Este invejoso deste intelectual médio,Umberto Eco(ídolo de enganador aí de ong financiada pela Holanda)favorece este tipo de medíocre,que acha que aquele que é visto na mídia é um gênio,o outro anônimo não.

Eu sou um interdisciplinar,como deve ser o intelectual autêntico.Uma vez Brizola quis diminuir  Fernando Henrique dizendo que ele era capaz de reproduzir uma enciclopédia em prejuízo da inteligência.

Eu tenho as duas aptidões.Eu vou escrever um artigo explicando de novo porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário