sexta-feira, 26 de março de 2021

Viva Lula,abaixo o Ernesto

 

Com a noticia de que a esposa do Presidente Lula,dona Mariza,não tinha culpa nenhuma,tudo o que se disse dele e do PT caiu por terra jogando lama sobre os seus críticos,que agora são expostos à execração pública.Inclusive eu.

O que eu deveria fazer?Suicidar-me?Reconhecer os meus erros,contrito,ajoelhado no milho?

Olhe bem leitor as coisas que eu digo aqui são fundamentadas.Eu sabia desde o inicio que este processo estava eivado de intenções politicas.Disse na ocasião,no entanto,que estas maquinações não prosperariam se não houvesse fundamento nas acusações.E este fundamento existia ,existe e muito.

Eu li toda a sentença de Moro e acompanhei todo o processo,que não se reduz à figura de Lula.Acompanhei tudo e posso afirmar que tantas informações,tantos elos,tantos conteudos houvessem sido inventados.

Mas é lógico que o uso politico foi evidente.E a consequencia desta constatação é a maior falta de credibilidade da república,num país em que isto já é estrutural.O Brasil não explode porque seu povo não tem condições subjetivas para tanto,porque se tivesse,já teriamos ido pelos ares há muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário