segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Petição de Princípio



Em uma ocasião o mv Bill concedeu uma entrevista  na TV Senado,que pode ser baixada aí por qualquer um,na qual,entre outras coisas, diz que quando construiu o seu projeto buscou o contato com o movimento negro.E percebeu a divisão deste movimento.Como resultado,segundo ele(segundo ele) resolveu se tornar “ preto em movimento”.
Assim deste jeito eu penso.Busquei todas as formas de inserção na universidade,nos partidos políticos e o mínimo que eu posso dizer é não ter sido bem recebido,ter sofrido certos preconceitos,visto falcatruas(das quais tratarei proximamente) e observado uma divisão e vedetismo semelhantes nestes meios em que (tentei)atuar.
Por isso eu me mantenho não como representante de ninguém,que na democracia isto se obtém por eleição,mas como cidadão a ser reconhecido formalmente,não só na hora do voto,do pagamento de tributos e quando trabalha,mas como alguém que sofre as conseqüências dos erros reiterados (burrice e incompetência)dos políticos e governos.
Uma vez que eu sou atingido,eu posso e devo devolver em argumento,criatividade,protesto,algo,em direção à sociedade política,onde estão os cidadãos,entre eles eu.
Eu sou o branco,o cidadão,o trabalhador de classe média em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário